domingo, 28 de agosto de 2011

Amor de verdade.

Meninas, achei um texto lindo de viver, e decidi mostrar um trecho pra vocês, assim eu concordo em genero, numero e grau com o que foi escrito. É lindo lindo!
"É, já dizia Lenine... "Eu tô falando de amor, e não da sua doença". Doença que contagiou o mundo, somos egocêntricos, desejamos a felicidade, mas não a conquistamos, a tolerância se tornou zero, e os relacionamento efêmeros demais.
Esquecemos que bom dia, não é eu te amo, que casamento não é "coleira", que desejar encontrar um amor não é brega, que chorar vendo filmes românticos não é vergonha, mesmo a gente sabendo o final (né?), que é legal ter alguém pra envelhecer junto, ter uma familiar. Ter alguém pra somar, multiplicar e por que não dividir... um sonho, segredos, o amor!

Vamos parar de tentar explicar o amor e sentir. O amor é complexo, maluco e indefinido, não precisamos de explicações, precisamos sentir, encontrar, desencontrar, tentar, tolerar, e principalmente, conjugar da forma correta o amor...
Eu amo.
Tu amas.
Ele/Ela ama.
Nós amamos.
Vós amais.
Eles/Elas amam...
Seja no presente, no pretérito perfeito, imperfeito, mais-que-perfeito. Amamos no futuro do presente, do pretérito, no indicativo, conjuntivo, no imperativo. A verdade, é que todo mundo ama!
Não existe fórmula do amor, maneira certa de amar, de querer alguém. Não existe estado civil, certo ou errado... quando se encontra a pessoa certa, temos a certeza que encontramos o nosso lugar no mundo e é isso que realmente importa. "


"Amor, amor, amor e mais nada "

Nenhum comentário:

Postar um comentário