segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Brigadeiro sem fogão.

Acho que vocês já perceberam o meu amor por chocolate né ?! rs.
E hoje eu vou dar outra dica pra vocês de um brigadeiro super delicia que eu amo!

Você vai precisar de:


  • 3 xícaras de chocolate meio amargo



  • 1 Lata de leite moça



  • 4 colheres de (sopa) de Nescau



  • 1 e 1\2 xícara de leite em pó



  • chocolate granulado para enfeitar (opcional eu gosto de usar aqueles coloridos )



  • Manteiga para untar as mãos





  • Modo de fazer :
    Em uma vasilha, coloque a lata de Leite Moça, o leite em pó e o nescau, misture até ficar uma massa homogênea. Derreta o chocolate (você pode derreter em banho maria ou no micro-ondas, para facilitar). Unte as mãos para formar os brigadeiros. Depois de fazer as bolinhas, passe no chocolate meio amargo e deixe secar durante 5min. Passe no chocolate granulado, e pronto! 



    Como eu gosto de cozinhar pra quem eu gosto e tal, sempre tento fazer um agradinho sabe?! as vezes fica bonitinho colocar em copinhos  ou em formas e colocar pra gelar, desenformar e colocar em uma embalagem bonitinha e dar de presente.. eu geralmente faço assim!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário