terça-feira, 1 de novembro de 2011

Enem para todos ou para ninguém.

Gente, não sei se vocês tem acompanhado essa palhaçada que esse lixo do inep tem feito com nós estudantes, agora eles resolveram anular a prova somente no Ceará.
Sabe não sei vocês, mas  me sinto envergonhada em saber que existe pessoas desse nivel cuidando da educação do nosso país, não só porque eu sou uma das milhares de pessoas afetadas por essa corja de  vagabundos corruptos, mas enfim  para os alunos que ainda irão fazer o enem para entrar na faculdade.
Então  fizeram um abaixo assinado contra a anulação desse enem, o que por mim é o que mais que certo.
Não tenho o poder de influênciar ninguém a achar se isso é certo ou errado, mas se você esta na mesma situação que eu e pensa como eu,
aqui esta o link do abaixo assinado, mande para o máximo pessoas que puder, vamos fazer nossa parte!


http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N15788


Ah! e desculpe pelos palavrões, mas não dá, porque olha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário