terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Fashion Five na riachuelo.

Eu gosto muito da riachuelo, sério! tenho várias peças de lá,e confesso que não to gostando mais, primeiro  porque antigamente (a velha rs)  eles tinham o propósito de venderem roupas bonitas e de boa qualidade com ótimos  preços ! Agora ja mudou.. as roupas não estão mais tão bonitas e os preços então...Que que isso brasil ?! regata de 59,90 (Oi ?!).
E essa história de trazer esses estilistas pra mim não foi de nada.. como vocês sabem a minha maior intenção com esse blog é fazer as pessoas  saberem que etiqueta não tem valor nenhum (pelo menos pra mim!), que existem roupas baratas e de qualidade sem custar o olho, o nariz, a boca da cara ! rs, e enfim a minha opnião não vai mudar!
Não é implicância com nenhum estilista, mas não gostei de nenhuma roupa, pelo menos as que eu vi no site da loja, nenhuma me chamou atenção.
Aqui algumas peças...





E vocês gostaram meninas?!  Concordam comigo ou não?!
comentem aqui! vamos conversar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário