quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Molduras em MDF.

Girls, eu ando numa pão duragem, rs, mas enfim , antes mesmo dessa fase, eu sempre gostei de eu mesma fazer as coisas, além de parecer e realmente ser mais carinhoso,fica mais original, mesmo que não fique perfeito,eu gosto mais, acho muito mais digno a perfeição do imperfeito, me entende?!
E falei isso tudo, pra falar sobre esses quadrinhos em MDF que vendem por ai ao preço dos dois olhos da cara e mais o nariz de caro, simplismente não compensa!
Sabe o quadrinho  sem nada custa  no máximo 3,00 reais e tem gente pagando 30 nele pintado... tem dó né?! a tinta custa 1 real e poco.. então resolvi ensinar pra vocês como fazer, pra você mesma, ou pra presentear..
É muito simples!!!

Você vai precisar de :
-1 quadro em MDF (comprado em lojas de artesanato)
-1 potinho de tinta (da cor que você quiser)
-1 pincel.
-1 potinho de verniz (opcional)

Modo de fazer:
Pegue a moldura, pinte, espere secar e se quiser passe o verniz! Girls, isso vai  muito da criatividade de cada pessoa sabe? se você gostar e tal... pode fazer colagens, colocar brilhos..


É uma tela em branco, você pode fazer o que quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário