terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Panetone recheado com sorvete.

Girls, eu sei que essa receita é muito simples, mas é uma das minhas preferidas,tenho lembranças boas de quando aprendi a fazer,meu pai que me ensinou quando eu era ainda pequena, acho que ele foi um dos responsáveis por eu gostar tanto de cozinhar e fazer receitinhas rs,
Mas enfim, por agora no blog vou colocar receitas com um " toque natalino, pra vocês fazerem pra familia de vocês e comemorarem essa data (Please se lembrem do verdadeiro significado do natal!).

 Você vai precisar de:
  • 1 panetone ou chocotone.
  • 1 pote de sorvete (para os dois tipos indico sorvete de creme ou de wisk)
  • 1/5 barra de chocolate meio amargo

Modo de fazer:

Corte a tampa do panetone, tire o miolo do panetone, e recheie com o sorvete, e depois coloca a tampa denovo. Derreta a barra e jogue um pouco por cima pra " enfeitar", coloque no freezer até a hora de comer!



Eu super indico essa receita, fica muuuuito bom !

Nenhum comentário:

Postar um comentário