terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tipos de Babyliss.

Girls, primeiro quero agradecer,ontem o blog teve o pico de estatistica 230 pessoas visitaram! (eba!rs),que bom que vocês estão gostando e quero continuar agradando vocês, mas quero fazer um pedido, vocês  poderiam fazer comentários, mandar sugestões, porque ai  fica melhor tanto pra mim quanto pra vocês, pode ter mais diversidade, o que vocês gostam mais?que eu fale de tendências? culinária? enfim.. quero sugestões....
Mas então vamos falar do meu queridinho babyliss! eu amo de paixão, pra quem tem cabelo ondulado como o meu é ótimo porque ele ajuda a modelar os cachos em dia de bad  hair, acho super válido usar babyliss pra qualquer lugar, então vou te contar te falar de alguns tipos ( não dá pra falar de todos porque existem n tipos..)
Aqueles com o metal mais fino é ótimo pra cabelos crespos, deixam o encaracolado mais definido.
O mais grosso ou o médio é o que faz o cabelo ficar com um jeito Giselle (ela usa e já falou como faz, escovão e depois faz o babyliss)
Ah e o modo como enrola o cabelo no metal faz super diferença, se você torcer a mecha ao colocar no baby o resultado vai ser um ondulado mais moderno, se enrolar bem certinha os cachos serão mais definidos, eu uso o  meu na vertical fica bem natural.


Nenhum comentário:

Postar um comentário